Acelerador Metabólico

Acelerador Metabólico

A aplicação de acelerador metabólico é um dos procedimentos realizados aqui na Clínica Marina Ceruti. Indicado para aquelas pessoas que desejam emagrecer, ele estimula a redução de medidas pela metabolização das moléculas de lipídio, sendo o colesterol a principal delas. 

Vale destacar que o processo de metabolização ainda oferece resultados diuréticos devido o processo de eliminação de líquidos. Para saber mais sobre o nosso acelerador metabólico injetável, acompanhe o breve conteúdo.

AGENDE AQUI SUA AVALIAÇÃO GRATUITA E DEIXA UMA PROFISSIONAL ALTAMENTE QUALIFICADA CUIDAR DE VOCÊ!

O que é o acelerador metabólico?

acelerador metabólico: mulher com fita métrica medindo barriga

Esse é um procedimento simples que consiste na aplicação de enzimas sendo elas responsáveis pela metabolização de lipídios. Sendo assim, ocorre o processo de ativação metabólica resultante em uma queima de gordura acelerada, assim como o BCAA. 

Assim como o nome já se refere, o acelerador metabólico intramuscular injetável através de microagulhamentos intramusculares. O composto é armazenado em ampolas para evitar a perda de propriedades e poder de aplicação.

Sendo assim, conforme as recomendações do profissional, as doses de 10ml são aplicadas quinzenal ou semanalmente.

Por qual motivo devo aplicar o acelerador metabólico?

O processo de lipólise no nosso corpo acontece principalmente durante a prática de atividades físicas, esportes, musculação e outras. Isso ocorre pois os ácidos graxos liberados durante o processo da lipólise podem ser usados como uma fonte de energia para o nosso organismo.

botão whatsapp

No entanto, há casos de pessoas com o alto IMC acima de 30 que não conseguem tão facilmente eliminar essas gorduras indesejadas. Assim como a criolipólise, o tratamento para perder barriga com o acelerador metabólico surge como uma solução que pode ser usada em diferentes áreas do corpo. 

Além de beneficiar pessoas que sofrem com retenção de líquidos. E por fim, outra vantagem importante é que o tratamento auxilia na diminuição da ansiedade, afinal ele atua na redução alimentar evitando o consumo de alimentos em excesso.

Como funciona o procedimento de ativação metabólica?

mulher com barriga de fora

O acelerador metabólico intramuscular atua no corpo como agente lipolítico, ou seja, inibindo a enzima responsável pela degradação do GMPc (monofosfato de guanosina cíclico). O GMPc é responsável pelo ato de relaxamento do músculo liso. 

CONHEÇA A OPINIÃO DOS NOSSOS CLIENTES!

Cinthya Lopes
Cinthya Lopes
29/12/2023
glaucienne ramalho
glaucienne ramalho
21/12/2023
sanity
sanity
21/12/2023
Angelica sandes
Angelica sandes
20/12/2023
Caroliny Lima
Caroliny Lima
20/12/2023
Limpeza de pele impecável, ameiA Marina é maravilhosa, vídeo cliente ❤️
Everton Senra
Everton Senra
17/12/2023
Excelentes profissionais... parabéns!
Marcelo Braga
Marcelo Braga
15/12/2023
Atendimento excelente,profissional super habilitada no que faz com muito conhecimento.Explica tudo numa linguagem simples e prática e entrega o serviço que oferece..Muito educada e gentil..Parabéns…
RVR LOG
RVR LOG
15/12/2023
Lorena FN
Lorena FN
14/12/2023
carla celina santos
carla celina santos
14/12/2023

Assim, a concentração do AMPc (monofosfato de adenosina cíclico) age na quebra dos triglicerídeos nos adipócitos. 

Acelerador metabólico: antes e depois

Acelerador metabólico: antes e depois

As notícias sobre os resultados são ótimas, pois o tratamento como acelerador metabólico tende a apresentar resultados visíveis já entre a terceira e quarta semana após a primeira aplicação. 

Além disso, os pacientes que passam pelo procedimento e adotam hábitos de vida saudáveis, desde a alimentação até atividades físicas, conseguem eliminar até 3kg no mesmo período. Afinal, o acelerador metabólico permite uma redução total segura de até 18% da gordura corporal. 

Os principais quadros em que o procedimento de ativação metabólica deve ser aplicada 

Acelerador Metabólico: mulher com fita na barriga

Os principais quadros que indicam o procedimento de ativação metabólica em caso de pacientes que possuem o seu IMC acima de 30 ou com dificuldades para emagrecer. Afinal, o procedimento possui um poder de redução corporal de gordura de até 18%. 

Vale destacar que existem contraindicações para pacientes que possuem problemas renais, doenças descompensadas, diabetes, obesidade mórbida e hipertireoidismo. Por isso, busque um profissional capacitado para agendar uma avaliação em uma clínica séria que trabalhe com esse procedimento.

Aqui possuímos protocolos individualizados que garantem uma maior segurança e resultados significativos. Entre em contato e saiba mais sobre o nosso acelerador metabólico!

Oferecemos procedimentos de acelerador metabólico intramuscular injetável para queima de gordura com métodos significamente eficazes – Faça sua avaliação 

aplicação injeção barriga

Confie o seu corpo nas mãos de quem realmente entende sobre procedimentos corporais. Aqui na Clínica Marina Ceruti contamos com um time de profissionais altamente capacitadas. Além disso, a responsável pelo procedimento do acelerador metabólico é a biomédica esteta Marina Ceruti.

Trabalhamos com protocolos personalizados de acordo com cada paciente. Esses protocolos são montados após a avaliação conforme as necessidades do paciente e possíveis resultados de cada procedimento desejado.

Desse modo, conseguimos aliar métodos inovadores que trazem resultados significativos ainda nas primeiras semanas. Sem contar com os nossos equipamentos de alta tecnologia e adquiridos diretamente com os melhores fabricantes.

A Clínica Marina Ceruti tem o objetivo de cuidar de nossos pacientes de forma completa, singular e com atendimentos individualizados

Dra. Marina Ceruti

A Clínica Marina Ceruti é referência no procedimento de aplicação do acelerador metabólico intramuscular. Seu destaque em BH e região é resultado do seu compromisso, qualidade, resultado e atendimento. 

botão whatsapp

Agende a sua avaliação com uma das nossas profissionais agora mesmo!

“Olá, sou a Dra. Marina Ceruti, Biomédica Esteta e especialista em Harmonização Facial “.

Dra. Marina Ceruti

Comecei minha vida profissional aos 16 anos quando entrei para o Curso Técnico em Estética e desde então nunca parei de estudar para aperfeiçoar meus conhecimentos na área clínica e científica. Me formei em Biomedicina, fiz Pós Graduação em Biomedicina Estética e Residência em Harmonização Facial. Ao longo dos últimos anos, participei dos maiores congressos e cursos de aperfeiçoamento da área onde pude aperfeiçoar a arte de entender as demandas da autoestima e promover tratamentos com naturalidade e consciência.

Fundei a Clínica Marina Ceruti em 2019 com o objetivo de oferecer protocolos individualizados que respeitam a harmonia e a vontade do paciente, sempre valorizando os pontos e características de cada rosto. Sempre em busca de resultados naturais e duradouros.

Meu segundo objetivo são os cursos de aperfeiçoamento para profissionais da área. Quando se tem paixão pelo que se faz, ensinar se torna um dever. Minha missão é impactar positivamente na vida e na carreira desses profissionais!

Saiba mais!